segunda-feira, outubro 30, 2006

Os melhores vendidos pela Revista de Vinhos

No último ano e meio a Revista de Vinhos vendeu, a € 5,95, mais de quinze garrafas da gama premium (abaixo dos € 10). De todos os vinhos provados, muitos tintos da colheita de 2003, também temos aqueles que gostámos mais e os outros que gostámos menos.

4 comentários:

Chapim disse...

Caro saca-rolha, parabéns pelo seu blog!

Quanto a este post concordo com a sua escolha do melhor vinho vendido com a RV. De facto o Qt dos Aciprestes Reserva é um excelente vinho! Acho que juntaria nos melhores talvez o Baceladas 2003 e 2001.

Boas provas!

NOG disse...

Caro Chapim,

Tem toda a razão. O Baceladas é sempre um óptimo vinho. Mas como já disse tantas vezes bem dele que desta ficou para trás.

Um abraço, e obrigado,

NOG

Anónimo disse...

Como assinante da Revista de Vinhos, tenho tido oportunidade de ir acompanhando os vinhos que saem. Curiosamente, dos 3 que refere não tive oportunidade de comprar 2 deles, mas o Quinta dos Aciprestes está na garrafeira à espera da ocasião certa. Quanto aos outros que comprei (praticamente todos), ainda não tive oportunidade de os provar a todos, mas já encontrei algumas decepções, ou pelo menos alguns que não fizeram jus à publicidade que os acompanhava. O Bolonhês, por exemplo, não acrescenta nada às centenas de alentejanos que existem por aí.

NOG disse...

Também fiquei um pouco descontente quando provei o Bolonhês... muito jovem, pouco corpo, alguma fruta, nada de muito vibrante.

Um abraço,

NOG